segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ponto Jasmim - corrida de obstáculos em crochet



Não pegava numa agulha de crochet há vários meses. Esta semana cruzei-me no Pinterest com fotografias deste Ponto Jasmim e resolvi dar uma hipótese ao tutorial em espanhol (!) do vídeo no link. É mais difícil do que esperava - na primeira vez que olhei para ele pensei que não devia custar nada a fazer, estava mesmo enganada! Mas depois de se perceber a lógica é muito giro e até custa parar! Acho que até estou a gostar mais disto precisamente por não ter sido fácil à primeira. Não faço a mais pequena ideia do destino que hei-de dar ao que está a sair daqui, mas o ponto é bem giro, não é? Ou se calhar não é e são só os meus olhos maternais depois de um parto difícil! ;) Se também gostam de desafios, recomendo! Experimentem.

10 comentários:

Joana disse...

Quando vi esta foto no teu instagram fiquei uns segundos a olhar maravilhada. É que é mesmo giro, mas para mim deve ser dificílimo! ;) De certeza que vai ficar uma peça muito bonita. Continuação de bom trabalho! Beijinho

Raquel disse...

Parece difícil. E deve gastar lã para xuxu, não?? Mas é lindo.

Val disse...

Olá Raquel, é de fato um ponto lindo, que prende os olhos. Esse verde também enche a vista. Valeu a pena a insistência de não desistires à primeira! beijinho

fazbemaosolhos disse...

Já o tinha visto no insta e gostei muito! Já conhecia o ponto e tenho que dizer que nesse verde fica absolutamente lindo! Imagino que uma gola deve ficar fantástica ;)

Raquel Úria disse...

Obrigada, Joana! Só custa começar, depois de percebermos a lógica fica bem mais simples. Um bocadinho como tudo na vida! :)

Raquel Úria disse...

Olha, Raquel, também pensei que sim - que consumiria um exagero de lã - mas acho que nem por isso, o novelo tem-se aguentado e até estou surpreendida. Deve gastar um bocadinho mais do que outros pontos, mas não é tão flagrante como parece! :)

Raquel Úria disse...

Obrigada, querida Val, beijinho!

Raquel Úria disse...

Obrigada, Ana "faz bem aos olhos"! :) As sugestões de quem é profissional são mesmo para ter em conta! :) Beijinho!

Mar disse...

Olá Raquel! Cheguei ontem ao teu blog pela primeira vez. Quanta inspiração... o teu blog faz-me feliz! Um bem-haja.

Raquel Úria disse...

Muito obrigada, Mar! Que querida! Bem-vinda! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...