sábado, 26 de novembro de 2016

Saco de lã às riscas



Tinha visto, já há algum tempo, uns sacos coloridos feitos em crochet assim às riscas e pareceu-me uma boa forma de aproveitar os restos de novelos de lã que tinha por casa. A ideia ficou pendente à espera de tempo mas, finalmente, meti mãos à obra e terminei o meu saco na semana passada. Fica prático, leve e relativamente giro. Pode usar-se mesmo assim ou ser levado dentro da mala para qualquer lado.

Demorei alguns serões a fazê-lo mas, agora que anoitece cedo e está frio na rua, apetece mais ficar em casa e esta foi uma boa alternativa para ter as mãos ocupadas enquanto espreitava as minhas séries favoritas e alguns filmes. Não consigo ficar sentada a olhar para um televisor sem estar a fazer outra coisa ao mesmo tempo - se não fosse isto, estaria com um caderno, um livro ou uma revista na mão.


Deixo-vos a ideia, para o caso de serem como eu e guardarem todos os restinhos de lã sem saberem muito bem como os irão aproveitar depois. É também um presente giro para se oferecer e esta é a altura certa do ano para se ficar rodeado por lãs e coisas quentinhas.

Bom fim-de-semana!



2 comentários:

Catarina disse...

Bom dia Raquel!

Parabéns pelo teu saco, está lindíssimo! Adoro toda essa conjunção de cores. É engraçado adoro ver cores misturadas, mas já eu não tenho qualquer jeito para o fazer! Sempre que vejo cores assim alegres misturadas lembro-me da Val do L'avion rose! Acho que é das pessoas que conheço que melhor conjuga cores e padrões!
Beijinho e bom domingo!

Unknown disse...

que bonito Raquel!
não me lembraria de fazer um saco em lã... mas esse ficou lindo!
acho que me vou aventurar a gastar os respingos de lã!!

beijos da costa alentejana, Xana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...