segunda-feira, 23 de maio de 2016

refeições na varanda? nem com binóculos



A esquizofrenia climatérica das últimas semanas afecta-me os humores mais do que gostaria. É muito difícil nunca se saber com o que se conta e os finais de dia - que costumam ser o meu escape preferido nesta altura do ano - não têm dado conta do recado. Tenho saudades das refeições lá fora.


Hoje a temperatura nem está terrível e resolvi vir trabalhar de bicicleta. Péssima ideia. Foi quase uma hora a pedalar contra o vento. Estou a desesperar por férias. Não está fácil ver o copo meio cheio. Parece que amanhã chove outra vez. É sorrir e acenar. Sorrir e acenar.


7 comentários:

Raquel Úria disse...

Até o Abril do ano passado foi melhor do que o Maio deste. Tenho provas. http://ervacidreira.blogspot.pt/2015/04/primavera-em-lisboa.html

Catarina disse...

Como eu te entendo! Tenho tantas saudades dos dias bonitos de Primavera!

Luluwalkingonsunshine disse...

Olá Raquel :)
Tenho uma mini varanda e acredita que este anos ainda não fizemos uma refeição lá fora .
Este tempo tem estado mesmo incerto .....
Tem uma boa semana

bjs
Lulu

CEM MANIAS disse...

Olá Raquel! Também aqui no norte o mau tempo tem sido uma constante... Mas a sua varanda com essa mesa deliciosa faz esquecer essa tal esquizofrenia climática! Beijinho, Manuela.

CEM MANIAS disse...

Olá Raquel! Também aqui no norte o mau tempo tem sido uma constante... Mas a sua varanda com essa mesa deliciosa faz esquecer essa tal esquizofrenia climática! Beijinho, Manuela.

Raquel Úria disse...

Obrigada Manuela. Mesmo assim, a qualidade de vida na aldeia e rodeada de natureza não se compara, não é? :)

Raquel Úria disse...

Na Madeira Lulu?! Esse paraíso nunca tem mau tempo! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...