sábado, 30 de janeiro de 2016

a cozinha da vizinha é sempre melhor do que a minha




Perco-me um bocadinho com as cozinhas em exposição na IKEA. Andei por lá (Loures) na quinta-feira e fotografei as minhas preferidas. Algumas são tão acolhedoras e com um ar tão habitado que me apetece ficar lá a viver. Mudar-me para lá. Demorar-me. Arregaçar as mangas e inventar coisas novas na cozinha. Sentar-me na mesa a desenhar, esticar os pés por cima de uma cadeira e esquecer-me das horas. No fundo, acho que é isso que se pede de uma cozinha: que seja um convite a ficar. Era isso que gostava que a minha cozinha me dissesse mas ela tem andado terrivelmente silenciosa.



 


8 comentários:

Ana disse...

Claro que as cozinhas Ikeia nos enchem o olho, mas as nossas também podem ficar muito acolhedoras, não é preciso termos cozinha nova, por vezes pequenos pormenores feitos por nós, fazem a diferença, e tu fazes coisas tão giras. Acredita que gosto muito mais de ver as cozinhas reais que cusco por aí que as do Ikeia. Beijinhos

Val disse...

Olá Raquel, não só as cozinhas, como todos os ambientes montados no ikea, me cativam. É como dizes, têm um ar tão real que nos apetece lá ficar. Mas sei porque falas das cozinhas, porque são o coração da casa, o sítio onde acabamos por passar mais tempo. E no teu caso, adoras cozinhar portanto faz todo o sentido! bj e bom fim de semana!

MaçãPipoca disse...

Gosto taaaaaaanto do Ikea! Como a percebo. E não só pelas cozinhas :-)
Beijinhos,
Susana

Joana disse...

Bonitas escolhas. Adoro entrar nos diferentes espaços da IKEA, mas sem dúvida que as cozinhas têm mesmo aquele ar acolhedor que nos convida a fazer um tabuleiro de biscoitos. ;) Beijinho e bom domingo

MAG disse...

Gosto imenso das primeiras duas e considerando que não gosto muita da minha, qualquer uma seria mais gira...

Maria disse...

se pudesse era o que mudava na minha casa :)

MariaXL disse...

Eu sou igual! Uma ida ao ikea é vir de lá cheia de vontade de renovar tudo cá em casa!:-)

diariodemiroca disse...

Cozinha és o cômodo mais amável de uma casa,não é mesmo?
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...