sábado, 21 de novembro de 2015

pinheiro natural



Não foi planeado mas, encontrei este pinheiro na quinta-feira e, tive de o trazer para casa. Teve de ser, percebem? É que era mesmo este. Ainda me parece cedo para o enfeitar, por isso, por enquanto, temos na sala uma planta verde bastante maior que todas as outras.

Quando é que planeiam meter-se nestas aventuras? A tradição era dia 1 de Dezembro, mas... agora nem sequer é feriado! Não facilita.

8 comentários:

Catarina disse...

Onde o compraste???? Gosto muito!!!!

Raquel Úria disse...

No Jumbo, imagina! Não ia lá há mais de meio ano, mas ainda bem que fui esta semana: havia pinheiros altos, redondinhos e com caruma que cheira mesmo bem por 12,90€! Fiquei com medo que entretanto esgotassem ou os melhores desaparecessem todos, por isso trouxe já. Tem mais de 2 metros de altura!

Raquel disse...

Faço sempre no último domingo de Novembro.

Luluwalkingonsunshine disse...

Boa compra 12.90 ,what ?
Já para casa :D
Bjs
Lulu

Raquel Úria disse...

Mesmo Lulu! Até os artificiais são bem mais caros.

Catarina disse...

Tenho de ir ao Jumbo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandra de Sá disse...

Cá por casa, já cheira a Natal iniciamos as decorações natalícias a 20 de novembro. Temos uma criança de 4 anos, em casa que dá muita importância às decorações, ao pinheiro de Natal (que é artificial), por isso é que iniciamos tudo mais cedo. Quantas mais memorias tiver sesta época, melhor...Mas usualmente costumava fazer no dia 1 de dezembro. Quando era pequena, era costume fazer a árvore uma semana antes do Natal e era desfeita logo a seguir ao dia de réis.

Rita disse...

O Advento começa no Domingo, por isso, e para começar em bem, sábado vai ser dia de pôr musgo no presépio, montar a árvore e acender luzinhas na casa toda :) Belo pinheiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...