segunda-feira, 22 de junho de 2015

contas de cabeça






Noite de solstício, dias quentes, oficialmente Verão e já passa da meia noite - está tecnicamente terminado mais um fim de semana. Faltam 33 dias (25 úteis) até chegarem as minhas férias deste ano (demoram a chegar, é verdade). Acho que vou começar a fazer traços na parede para contar os dias, tal a sede que tenho de praia e da liberdade para abrandar o ritmo. No fundo, não vejo a hora de poder fugir de Lisboa!

Até lá... aproveitar os finais de dia para acabar de pintar as paredes de casa? Preciso de encontrar coragem.

Sou só eu que já entrei em modo férias com este calor?

8 comentários:

Guilhim disse...

Estamos em sintonia: chega a segunda-feira e eu tenho de me lembrar que ainda estou a trabalhar e que não dá para ficar na cama; Nunca fui muito de ficar a lagartar na praia e é só o que me apetece; tenho as paredes para pintar (da altura em que homem deixou de fumar e virou trolha); só me apetece fugir de Lx! (confere tudo, certo?)

Raquel Úria disse...

Tudinho! Choca aí, mana! ;)

Unknown disse...

Sem querer criar qualquer tipo de inveja, aqui pela costa alentejana não está um bafo enorme! O sol está morno e sopra uma certa brisa (por vezes até fria demais!). O sábado foi um dia de praia perfeito, mas domingo esteve encoberto e fresco!
O que posso fazer é dizer que sou uma boa guia turística aqui da zona e que sei onde se come e bebe bem!!! Quando estiverem de férias, se vierem até á costa alentejana digam... Prometo que dou bons conselhos! Até lá, pensem que a segunda-feira já vai a meio!!!

Beijinhos

Ana disse...

Chegou o Verão, e já cheira a férias. Mas o que quero dizer é que essas prateleiras estão tão giras e esse bule é lindíssimo. Beijinhos

Raquel Úria disse...

Fico com inveja na mesma, Xana, basta usares as palavras "costa alentejana" e é inevitável! :) Ter uma boa guia turística em carteira é ouro nos dias que correm. Eu felizmente adoro calor e nem sei o que é "calor a mais" (nunca é demais!) mas os dias aqui até estão frescos - a excepção foi mesmo sábado!

Obrigada Ana! O bule foi um achado na Feira da Ladra, imagina! :)

Dora disse...

Adoro a tua casa. Anda cá ao Porto decorar a minha, se faz favor...

Raquel Úria disse...

Olha que vou mesmo, Dora!

Ofereces almoço? ;)

Raquel Úria disse...

Dora, não te assustes, estou a brincar. Não vou aparecer-te à porta! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...