terça-feira, 17 de junho de 2014

sacos plastificados para o automóvel



Uma amiga pediu-me que lhe fizesse um saco plastificado para ter no automóvel, onde pudesse colocar lixo. A minha primeira reacção foi de estranheza porque, como uso via verde e nunca como dentro do carro, o único lixo que acumulo são as facturas de combustível e alguns ocasionais papéis de pastilhas, coisas que facilmente levo comigo ao sair e deito imediatamente fora. A verdade é que, entretanto, ao comentar com outras pessoas este pedido que me tinha sido feito, várias foram as que me disseram que também precisavam e pediram um para elas próprias. Fiquei convencida. Fiz alguns testes e protótipos até chegar ao saco de tamanho e características ideais e vários já seguiram o seu destino. É um saco pequeno de uma só alsa. Pensei-o para se pendurar no encosto de cabeça do banco do pendura, virado para trás. Também se pode pendurar no manípulo das mudanças, há quem ache essa localização mais prática. É plastificado por fora e por dentro, por isso limpa-se facilmente com um pano húmido ou um toalhete e ficou mesmo giro. Se acharem que a ideia faz sentido e precisarem de um, podem contactar-me por e-mail. Eu não uso no carro mas já fiz um para mim, está pendurado na casa de banho com os frascos de verniz lá dentro. Preciso de mais alguns para arrumar o resto das tralhas!




4 comentários:

Patrícia Pinheiro disse...

mt bem mesmo, e ficam bem giros.

Patrícia Pinheiro disse...

mt bem mesmo, e ficam bem giros.

Unknown disse...

Olá!
Que ideia tão original! Eu não tenho carro mas se tivesse ia querer um de certeza =)dão muito jeito.

Filipa disse...

Acho que à nossa família ia dar jeito.
Quero encomendar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...