quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

brinquedos


Há engenhocas muito divertidas. Sem grande utilidade, é certo, mas divertidas. Já tinha visto em blogues e no pinterest algumas imagens engraçadas do tanto que se pode fazer com um cortador de papel com formas. Agora que encontrei uns cortadores iguais (no LIDL, believe it or not) não me ocorreu ainda nada de interessante para fazer com eles, mas nem por isso deixo de me divertir a furar todos os papéis que me cruzam o caminho. Tenho de escrever cartas, é isso!


11 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Eu adoro cortadores desses - Tenho vários e uso-os sempre que a imaginação pede.

Naná disse...

Eu já tinha 4 pequeninos que comprei no Continente, mas fui a correr comprar estes na semana passada.
Eu usei-o para fazer os meus postais de natal. E tem imensas possibilidades:
- fazer as formas no postal
- usei uma tira de cartolina e colori as formas (como um decalque)
- usar os papelinhos cortados para fazer colagens!

Raquel disse...

Olha que giro!

Paris Toujours disse...

adoro as suas ideias e boa disposição.

Nani Andrade disse...

Eu tenho uns minis. Uso pouco também, mas tal como tu acho o máximo.
Mas há quem dê grande utilidade. Depende do tipo de crafts que faz.

Mariana Neves disse...

Também ando a precisar disso! Para recortar os autocolantes para mandar, curiosamente também, por carta, no meu projecto Cartas Cruzadas! :)
letsmaketeanotwar.blogspot.com

ei! kumpel disse...

só tenho um mini, em forma de flor, mas gostava de ter mais.

o Lidl é uma fonte de (boas) surpresas!

Débora disse...

Que giros! Será que ainda há? Acho que paro lá hoje e espreito!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Epá temos um aqui em casa e acho disso por todo o lado, passo a vida a aspirar! Se lhe ponho a vista em cima, ofereço-te.

Raquel Úria disse...

:)

Débora disse...

Passei lá ontem... nem rasto! :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...