sexta-feira, 6 de julho de 2012

agenda



Chegou aquela altura do ano em que todos os blogues abrandam. É um bom sinal, acho. Torna óbvio que as pessoas têm vida. Que quem somos, o que fazemos e as pessoas ao nosso redor são outra coisa, diferente e muito mais rica do que um bloque pode (ou quer) mostrar. E quando há mais calor e tempo para se estar mesmo fisicamente com as pessoas, passa-se menos tempo com o computador. Isso é importante para renovar forças, avaliar mais um ano que passou e continuar com energia e vontade.

Durante Julho e Agosto continuarei menos regular do que é hábito por aqui (só menos assídua, não ausente) e espero que também vos surjam bons pretextos para, volta e meia, serem menos assíduos. Caminhem, durmam sestas, conversem e riam muito porque tudo isso é grátis e frequentemente sub-apreciado. Vou estar também ocupada a procurar um novo trabalho por isso, se tiverem ideias ou souberem de alguma coisa, avisem-me.



6 comentários:

Débora disse...

Um novo trabalho? Então? :(

Trabalho a 4 mãos disse...

Boa sorte na procura de trabalho novo:-))
Sandra

ei! kumpel disse...

Que post tão bonito Raquel! E tão verdadeiro :)

Boa sorte com a procura do novo trabalho... vida de bióloga é dura!

beijinhos,
margarida

Raquel Úria disse...

Coisas da vida, Débora. Não veio a verba esperada e tiveram que cortar o projecto em que estava a (começar a) trabalhar. Não vale a pena chorar sobre leite derramado. É apanhar os cacos e seguir.
Obrigada Sandra, beijinhos.
Se é, Margarida. Pensas ficar por aí ou planeias regressar a Portugal um dia?

Nani Andrade disse...

Isso mesmo. ;)

Débora disse...

Oh... Que pena :( é mesmo uma daquelas situações em que a vida nos troca as voltas!
Boa sorte na procura! Não tarda aparece uma outra coisa boa***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...